Família Com Jesus

Família Com Jesus
Neste Blog, eu quero compartilhar informações diversas sobre a família. Músicas, Fotos, Vídeos, Notícias, Mensagens, Dicas, Sugestões, Conselhos e Ensinamentos bíblicos para a preservação daquilo que consideramos a mais importante célula da sociedade: A FAMÍLIA.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

TU ÉS ELOHIM!

TU ÉS ELOHIM!
 
Eu Te adoro, Yeshua HaMashiach
Diante de Ti minh'alma salta de alegria.
Eu Te exalto, Jesus, meu Salvador!
Quero mergulhar no Espírito
E fluir o Teu amor

Tu És Elohim, Tu És El Shaddai
Criador do Universo, poderoso Adonai
Suas misericórdias jamais terão fim...
E a Tua justiça é o MELHOR pra mim!
 

Um comentário:

Ricardo José Lúcio disse...

Os nomes de Deus na Bíblia Hebraica (A.T.) revelam Seus atributos divinos. Ao orar e adorá-lO, gosto de referir-me a Ele, louvando o(s) Seu(s) Nome(s) que Exalta(m) Sua grandeza, Seu poder, Sua bondade e Seu amor... Aleluia! Toda a glória elouvor sejam ao Deus Santo e Eterno, que livra do inferno e das trevas todo aquele que CRÊ em Seu Filho JESUS! Amem.