Família Com Jesus

Família Com Jesus
Neste Blog, eu quero compartilhar informações diversas sobre a família. Músicas, Fotos, Vídeos, Notícias, Mensagens, Dicas, Sugestões, Conselhos e Ensinamentos bíblicos para a preservação daquilo que consideramos a mais importante célula da sociedade: A FAMÍLIA.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Colorindo a Família.


As côres fazem parte do nosso dia a dia em família. Minha côr preferida é "verde" . E Todos em casa gostam de falar sobre cores e suas preferidas. Minha esposa gosta muito de "côr-de-rosa", mas sua preferida mesmo é "azul"; já a Thaís - 12 anos - prefere "côr-de-rosa" e o Lucas... acho que também gosta do "azul". O caçula, Matheus, ao que parece, puxou o Pai... rs, rs, rs, ... e eu nem gosto, né? Ele prefere o "Verde", assim como eu, porém não é - AINDA - Palmeirense também como eu... que pena. Voltando às côres, elas são importantes, porque agem muito intensamente em nosso humor e revela por vezes, nosso temperamento e até nosso estado "de espírito"(emocional). Uma casa escura, deixa seus habitantes mais tristes, desanimados do que poderiam ser. Já uma casa clara, radiante e colorida deixa as pessoas mais animadas e dispostas para agir, interagir e enfrentar os desafios cotidianos, sejam crianças ou adultos.

Nenhum comentário: