Família Com Jesus

Família Com Jesus
Neste Blog, eu quero compartilhar informações diversas sobre a família. Músicas, Fotos, Vídeos, Notícias, Mensagens, Dicas, Sugestões, Conselhos e Ensinamentos bíblicos para a preservação daquilo que consideramos a mais importante célula da sociedade: A FAMÍLIA.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Começando...


Neste blog eu quero compartilhar com o mundo as alegrias que tenho com minha família; alegria de viver em família. Minha Esposa linda, o sorriso dos meus filhos - tenho 1(um) filho de 3 anos que se chama Matheus e 2(dois) afilhados/enteados, Thaís e Lucas que eu estou aprendendo a amar cada dia mais...As nossas dificuldades, quando são superadas, nos fortalecem mais ainda tanto nos relacionamentos afetivos, de autoridade-submissão, comunicação em casa, como nas áreas financeira, profissional e social. Jesus Cristo tem estado conosco em todo tempo. Este é o nosso maior segredo de viver bem. Êle faz parte da Família, e Sua Palavra é o que nos Orienta. Não posso dizer que somos 100% fiéis à Biblia, porque não somos... Não vamos todas as semanas à igreja, etc. Mas confiamos na Direção de Deus, na salvação somente em Nome de Jesus, na santidade requerida por Deus, na Proclamação do Evangelho e no Testemunho pessoal de cada pessoa que se diz servo de Deus.

Nenhum comentário: